DICAS DE SEGURANÇA
PARA CONSUMIDORES
-
Sempre dê preferência a dispositivos e redes de confiança:
-
Cuidado com aparelhos e redes de internet públicas ou compartilhadas, pois aumenta a exposição das suas informações;
-
-
Mantenha seu aplicativo atualizado:
-
Quanto mais recente for a sua atualização, mais seguro o seu aparelho está. A falta de atualização abre brechas de segurança que podem ser utilizadas por pessoas mal intencionadas;
-
-
Proteja sua conta:
-
Nunca compartilhe os códigos que enviamos em seu celular ou e-mail. Isso pode permitir que terceiros acessem sua conta Liuv;
-
-
Verifique a url:
-
Cuidado com páginas falsas com URLs semelhantes a da Liuv. Confira se a URL se inicia com “liuv.com.br” ou "liuv.it" e se é criptografada (identificada pela presença do ‘S’ no ‘HTTP’, o https://).
-
-
Confira os comentários das avaliações:
-
veja o que outros clientes estão falando sobre o restaurante e seus pratos;
-
-
Cadastre seu endereço corretamente:
-
Dê informações precisas sobre o endereço de entrega, com complemento (quando existir) e pontos de referência;
-
-
Atenção ao receber:
-
Quando seu pedido tiver "Entrega Loggi" nós mostraremos quem é o entregador, verifique se é o mesmo da foto exibida no app;
-
-
Nunca cobramos taxas extras:
-
Ao pagar pelo app, não é necessário usar a maquininha ao pegar seu pedido. Também não ligamos por telefone para falar sobre taxas adicionais;
-
-
Cheque o lacre e as condições da refeição:
-
Cheque se a refeição está devidamente lacrada e se as condições do pedido estão em conformidade com o cardápio do restaurante;
-
-
Atenção com e-mail e SMS falso:
-
Verifique se o remetente do email é @liuv.com.br ou @liuv.it antes de responder algum contato e não compartilhe seus dados via SMS ou Whatsapp;
-
-
Nos avise:
-
se a refeição não chegou ou teve algum problema nos procure para ajudar a entender como resolver.
-