Sou um cliente
O que é Liuv?
É seguro?
A segurança do seus dados é nossa prioridade. Todos as informações que são utilizadas em nosso aplicativo são criptografadas e armazenadas seguindo todas as normas de segurança de dados.
Como criar uma conta?
É bem simples! Baixe o app da Liuv, inicie um novo cadastro ou faça o login com o Facebook e depois é só adicionar o seu cartão de crédito e/ou vale refeição.
Existe tarifa?
Você não paga nada para baixar o aplicativo da Liuv. Não há anuidade, mensalidade ou qualquer taxa de adesão. Além de você não pagar nada por efetuar o pagamento de sua comanda ou conta dos restaurantes parceiros.
Como recebo o cupom de NF?
Fique tranquilo, o seu cupom fiscal é enviado para o seu e-mail cadastrado. Você receberá a chave de acesso para acessar o link que está no e-mail.
Como faço para cadastrar meu cartão de crédito?
Em nosso app, você terá o ícone de carteira, basta você clicar lá e preencher os dados do seu cartão de crédito. Não se esqueça que você também pode cadastrar o seu vale refeição (Alelo, Sodexo, Ticket, VR).
Como eu faço para pagar uma comanda?
A Liuv está aqui para facilitar sua vida. Então, basta você abrir seu aplicativo, selecionar o restaurante que está e escanear a sua comanda ou digitar o código, verificar o seu consumo e clicar em pagar. Prontinho.
Como fazer um pedido?
É super fácil, você entra no restaurante que deseja pedir, seleciona os itens do cardápio, verifica seu consumo e efetua o pagamento. O restaurante receberá o seu pedido e você receberá uma notificação quando seu prato estiver pronto para retirada.
Fiz o meu pedido e ele foi rejeitado pelo restaurante. Como pedir o estorno do valor?
Se o estabelecimento rejeita o seu pedido, o pagamento é automaticamente cancelado. Não sendo cobrado em seu cartão.
Como funcionam as promoções da Liuv?
Sempre que tiver uma promoção rolando na Liuv, você poderá receber por uma notificação.
Como inserir um cupom de desconto no meu pagamento?
Como faço para pontuar no Programa de Fidelidade?
Como resgatar meus pontos?
Com o app da Liuv é fácil, na sua próxima visita ao restaurante, antes de finalizar o seu pagamento, você terá um cupom disponível, basta clicar em inserir cupom e pronto, seu bônus foi resgatado.
Não consigo acessar meu App, perdi minha senha. Como faço para recuperá-la?
Estou com problema na câmera do meu celular. Como posso fazer o pagamento da minha comanda?
O meu restaurante preferido não está na Liuv. Como faço uma indicação?
Sou um estabelecimento
O que é Liuv?
É seguro?
A segurança do seus dados é nossa prioridade. Todos as informações que são utilizadas em nosso aplicativo são criptografadas e armazenadas seguindo todas as normas de segurança de dados.
Como criar uma conta?
É bem simples! Baixe o app da Liuv, inicie um novo cadastro ou faça o login com o Facebook e depois é só adicionar o seu cartão de crédito e/ou vale refeição.
Existe tarifa?
Você não paga nada para baixar o aplicativo da Liuv. Não há anuidade, mensalidade ou qualquer taxa de adesão. Além de você não pagar nada por efetuar o pagamento de sua comanda ou conta dos restaurantes parceiros.
Como recebo o cupom de NF?
Fique tranquilo, o seu cupom fiscal é enviado para o seu e-mail cadastrado. Você receberá a chave de acesso para acessar o link que está no e-mail.
Como faço para cadastrar meu cartão de crédito?
Em nosso app, você terá o ícone de carteira, basta você clicar lá e preencher os dados do seu cartão de crédito. Não se esqueça que você também pode cadastrar o seu vale refeição (Alelo, Sodexo, Ticket, VR).
Como eu faço para pagar uma comanda?
A Liuv está aqui para facilitar sua vida. Então, basta você abrir seu aplicativo, selecionar o restaurante que está e escanear a sua comanda ou digitar o código, verificar o seu consumo e clicar em pagar. Prontinho.
Como fazer um pedido?
É super fácil, você entra no restaurante que deseja pedir, seleciona os itens do cardápio, verifica seu consumo e efetua o pagamento. O restaurante receberá o seu pedido e você receberá uma notificação quando seu prato estiver pronto para retirada.
Fiz o meu pedido e ele foi rejeitado pelo restaurante. Como pedir o estorno do valor?
Se o estabelecimento rejeita o seu pedido, o pagamento é automaticamente cancelado. Não sendo cobrado em seu cartão.
Como funcionam as promoções da Liuv?
Sempre que tiver uma promoção rolando na Liuv, você poderá receber por uma notificação.
Como inserir um cupom de desconto no meu pagamento?
Como faço para pontuar no Programa de Fidelidade?
Como resgatar meus pontos?
Com o app da Liuv é fácil, na sua próxima visita ao restaurante, antes de finalizar o seu pagamento, você terá um cupom disponível, basta clicar em inserir cupom e pronto, seu bônus foi resgatado.
Não consigo acessar meu App, perdi minha senha. Como faço para recuperá-la?
Estou com problema na câmera do meu celular. Como posso fazer o pagamento da minha comanda?
O meu restaurante preferido não está na Liuv. Como faço uma indicação?